quarta-feira, 27 de novembro de 2013





Uma menina de 12 anos foi ameaçada de expulsão pela escola particular onde estuda na Flórida, nos Estados Unidos, caso não cortasse e mudasse o estilo de seu cabelo. Vanessa VanDyke tem os cabelos crespos e com volume, e segundo sua família, recebeu o prazo de uma semana para decidir se iria cortar os fios ou deixar a escola, de acordo com a emissora de TV “WKMG”.
O caso gerou muita repercussão nos EUA, e a escola Faith Christian Academy de Orlando disse nesta semana que não está exigindo que a menina corte os cabelos para continuar frequentando o estabelecimento – eles “apenas” querem que ela mude seu estilo.

Responsáveis pela escola disseram em um comunicado que não estão pedindo que a menina use produtos ou corte seu cabelo, mas que ela o modele de acordo com as regras da escola.

 Cacheadas que absurdo!! desde quando origem do cabelo é regra escolar?? eles tinham que incentivar e nao criticar! essa menina ta de parabens! tem muita atitude,..adorei a parte que ela fala que  prefere mudar de escola do que mudar de cabelo hahaha... Um tapa na cara da sociedade que acha que pra ser linda tem que ter cabelo liso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário